segunda-feira, 16 de abril de 2012
Olá pessoal! A muito não passava por aqui, né? Sim, foram 5 meses! Acontece as vezes rs... Fato é que voltei a escrever a algumas semanas e estou a todo vapor, trabalhando atualmente em uma publicação impressa que será a realização de um sonho meu e de alguns amigos que sempre me incentivam a tal feito (e que nobre feito!).  Para quem ainda não viu, estou com uma página no Facebook onde venho de uns tempos pra cá publicando textos diariamente, vale a pena dar uma conferida, só clicar em "Curtir" e receberá todas as atualizações. Para conferir, clique AQUI!


E para dar continuidade ao projeto Ode Às Mulheres, inauguro este blog no ano de 2012 com uma homenagem a um belo casal! Felicitações a Charles & Virgínia. E quem quiser me ajudar dando dicas de nomes de mulheres que ainda não preenchem a bela listinha aí do lado, pode entrar em contato comigo no face ou comentando por aqui mesmo! Um grande abraço!

VIRGÍNIA



Que dizes quando só
à espera lúcida de um por quê
Ou o que julgas quando nós
Apertam, presos a você?

Dita-me o certo à liberdade
Sem pestanejar minha fé
E o que acumula-se à idade
Junto ao peito de uma mulher!

E caso queira somente a sós
Cantar-me a vida, a melodia
Eu faço - o estrondo de dois sóis
Perpetuando a luz do dia,

Sem teimosia, ordem ou caos
Qual nossos olhos afligia
Perder de vista a nau do caisOu a razão de ser Virgínia.

[Júnior Leal]

0 Comments


Leave a Comment