quarta-feira, 12 de outubro de 2011
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!

Fica aí duas homenagens minha a todas as crianças, que é de onde observamos o sorriso e o choro mais puro e sincero que podemos ver! Aos frutos que ainda nos darão muitas alegrias... Aos seres mais belos do planeta, a mulecada, TODOS ELES, sem distinção alguma! hehe

Iniciei ontem com uma homenagem à minha sobrinha Sofia e completo agora com a minha outra sobrinha linda e amada, Ingrid! Duas criaturinhas mais que especiais pra mim e que me banham de alegria todos os dias!


Ingrid


À minha linda e amada sobrinha Ingrid.


Sonho que chama
Te aprende, te inflama
Paisagem sem foco,
O vento e perfume


Enquanto a via
Flutuava, dançante,
Num ritmo eufórico
Ainda que doce


Ninguém me acorde
- suplicava forte -
Por Ingrid, à morte,
Se chamado eu fosse.

0 Comments


Leave a Comment