quinta-feira, 27 de outubro de 2011
Olá pessoal,
Fiquei um tempo ausente, mas estou de volta. As coisas andam apertando no curso hehe!

Então, primeiramente, quanto ao post que publiquei no marcador _curte aí a alguns dias atrás a respeito do envio gratuito de livros de literatura infantil, venho informá-los que os meus chegaram e adorei todos... Para mim chegaram gratuitamente os seguintes livros:

- A FESTA NO CÉU - Um conto do nosso Folclore (Angela Lago)
- ADIVINHA QUANTO EU TE AMO (Sam McBratney - Ilustração Anita Jeram)
- CHAPEUZINHO AMARELO (Chico Buarque - Ilustração Zirando)

Três maravilhosas histórias infantis! Então é isso, a promoção continua... compartilhem o link também com seus amigos(as), pais, professores e demais interessados!

Em breve (acho que hoje ainda, tomara!) publico novos poemas do Projeto Ode às Mulheres!

Obrigado!

0 Comments


Leave a Comment